successful892 - 26, Male, World
successful892's Blog0 Hits

Muitas pessoas sofrem de hiper-pigmentação que é causada por doenças de pele como acne, eczema ou dermatite de contato alérgica. Ele também pode ser causado por uma lesão de pele da exposição excessiva ao sol ou manchas marrons de envelhecimento normal e também pode ser um sinal de nascença ou sardas que não gosta de uma pessoa. Mas seja qual for a causa, hiper-pigmentação pode ser muito atraente, especialmente na face, como faz com que você tenha os tons de pele irregular que são desagradáveis e às vezes difícil de cobrir com maquiagem. No Japão ácido kójico tem sido amplamente utilizado como um lightener pele de hiper-pigmentação.

Quais são os benefícios do ácido kójico?
√cido k√≥jico √© atualmente usado em muitos produtos de cuidado de pele que promovem o clareamento da pele ou mitiga√ß√£o. √Č um tratamento t√≥pico que ser√° encontrado em cremes e lo√ß√Ķes ou sabonetes. O n√≠vel de concentra√ß√£o normalmente √© ao redor 1% a 4% pois pode causar irrita√ß√£o na pele se percentuais mais elevados s√£o usados. Isto significa que o √°cido k√≥jico pode n√£o ser o tratamento necess√°rio para n√≠veis mais penetrante de hiperpigmenta√ß√£o. √Č conhecido, no entanto, para ser eficaz para reduzir as sardas e outras manchas marrons na pele e uso regular ir√° clarear a pele.

Onde arranjas ácido kójico?
√cido k√≥jico √© naturalmente derivado de um fungo e √© conhecido por dissuadir a tirosinase enzima que √© um jogador importante na produ√ß√£o de melanina, que promove a pigmenta√ß√£o da pele. Combate e interrompe a produ√ß√£o de melanina na sua raiz e neutraliza as propriedades antioxidantes da tirosinase invertendo o escurecimento excessivo da pele.

Você pode comprar ácido kójico em sua forma bruta, mas pode causar danos à pele se não está diluído com um gel ou creme como encontrado em produtos para hiperpigmentação que o contenham. Embora os japoneses consomem ácido kójico em sua dieta diária, pode causar irritação se usado diretamente na pele. Cuidados com a pele produtos que contenham ácido kójico podem ser encontrado em lojas de departamento e cuidados com a pele armazena assim como on-line.

Efeitos colaterais do ácido kójico
Total √°cido k√≥jico √© muito eficaz como um agente clareador para branquear a pele ou reduzir manchas marrons e suplementos juju salimeni outras quest√Ķes de hiper-pigmenta√ß√£o e √© encontrado em muitos produtos de cuidado de pele para esta finalidade. Ele tamb√©m √© usado em alguns produtos alimentares. Ele √© conhecido por causar irrita√ß√£o cut√Ęnea moderada a grave em algumas pessoas, e o uso excessivo pode causar Dermatite de contato, para alguns tipos de pele. Isto pode significar coceira na pele ou uma erup√ß√£o cut√Ęnea ou vermelhid√£o. Tamb√©m pode se tornar inst√°vel se exposto ao ar ou luz solar, ent√£o alguns produtos usam um composto de √°cido k√≥jico, chamado dipalmitate kojic que √© considerado mais est√°vel, no entanto, seus efeitos de ilumina√ß√£o s√£o diminu√≠da e n√£o t√£o eficaz.

Muitas vezes o ácido kójico é formulado com outros ingredientes para auxiliar no processo de codex alimentarius mitigação e minimizar qualquer irritação de pele. Encontra-se geralmente em cremes ou sabonetes que usá-lo em conjunto com outros ingredientes que minimizam a dureza do que se foi usado sozinho. Vitamina C encontra-se muitas vezes com ácido kójico, que ajuda a fornecer tons de pele mais uniforme e w suplementos também fornece proteção contra os raios UVA e UVB do sol.

Uso recomendado de ácido kójico

Antes de come√ßar a usar um produto de cuidados da pele com √°cido k√≥jico, voc√™ deve consultar um dermatologista para discutir suas quest√Ķes de hiper-pigmenta√ß√£o e planos de tratamento poss√≠vel. Voc√™ deve sempre usar um protetor solar de amplo espectro, quando voc√™ usar qualquer produto √°cido k√≥jico, como a pele pode ser mais sens√≠vel ao sol e a hiperpigmenta√ß√£o pode ser piorada sem essa prote√ß√£o.
 

COMMENTS

Comment on ÔĽŅ√cido k√≥jico √© um tratamento Natural para a hiperpigmenta√ß√£o
Join or login to post comments.